11 de setembro de 2009

Meu Livro: ORAÇÃO DE AMORIZAÇÃO


Oração de Amorização: A Cura do Coração (Editora Loyola) - 100ª edição
Curar o coração emocional das feridas sofridas no decurso da vida é uma necessidade de todos, e por toda a vida. Existem muitos maridos feridos pelas esposas, e estas por eles; pais feridos pelos filhos, e estes por seus pais; irmãos ofendidos por seus irmãos; professores magoados com seus alunos, e estes feridos por seus mestres. Quem já não foi ofendido por alguém?... Essas feridas são muito prejudiciais, por isso precisam ser curas. A pomada para essas feridas, aliás poderosa e eficaz, foi ensinada por Jesus. O livro ensina a curar todas as feridas, para libertar-se das mágoas, das raivas, dos ressentimentos, dos ódios e vinganças, das tristezas e das depressões causados pelo desamor sofrido. Essa cura é imprescindível para uma vida mais saudável e feliz. O livro já fez tanto bem a tantos que já está na 100ª edição. Já foi publicado na Itália, em Portugal, na Hungria, na Colômbia e na Argentina.

Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Fr. Ubirajara Salazar SCJ disse...

Olá Pe. Alírio. Vivat Cor Iesu! Que bom saber que estás na "ativa". Foi ótimo ter convivido contigo, ainda que por pouco tempo, lá na Residência Teológica. Porém marcou-me profundamente, pois de ti aprendi que independentemente do que estivermos passando, não podemos nunca deixar a nossa relação com Deus,pois ele é o fundamento e sentido da nossa existência. Um abraço e até mais.

11 de setembro de 2009 13:09  
Anonymous Anônimo disse...

CARO PE ALÍRIO SEUS LIVROS SÃO MARAVILHOSOS PARA ILUMINAR O NOSSO TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO. APRENDI MUITO COM VOCÊ! OBRIGADA POR TUDO! CONTINUE SENDO CADA VEZ MAIS INSPIRADO PELO ESPÍRITO PARA ESCREVER. ABRAÇO E SAUDAÇÕES, IRMÃ ELIANE.

14 de setembro de 2009 21:27  
Anonymous Irmã Marcia disse...

Carissimo Padre Alirio! Sua benção! há mtos anos eu o acompanhanho através de seus livros e eles tem me auxiliado em minha vida pessoal há mais ou menos uns 20 anos principalmente este de amorização que mudou minha história e tem mudado a historia de muitas pessoas pois qdo o conheci eu era uma "menininha" que sonhava em fazer Jesus conhecido e amado. EStive em um retiro com o senhor na diocese de São João da Boa Vista em Casa Branca este falava sobre Afetividade, Sexualidade e Espiritualidade naquela epoca ao Vê-lo pregar aos jovens com tanta intrepidez e coragem me encantei com tdo o que ocorreu naquele momento posso lhe dizer q sou imensamente agradecida por tudo o q Deus fez e faz em sua historia. Padre hoje em meus atendimentos continuo fazendo uso de todos tipos de oraçoes que aprendi com o senhor. Sou imensamente agradecida pelo seu sim diante do Senhor! Hoje pela infinita misericordia de Deus sou irmã em uma comunidade Chamada Comunidade Missionária Caminho Verdade e Vida q naquela epoca eu estava adentrando. Naquela epoca padre eu era uma menina rancorosa, não me sentia amada, mas hj a cada dia o Senhor tem realizado maravilhas em mim como realizou e realiza na sua. Rogo ao Pai do Cèu em nome de Jesus e a intercessão de nossa mãe Maria seja derramado sobre sua vida, sua saude e que nosso Deus que sonda nossos coraçoes sonde o do senhor e lhe conceda 100 vezes mais o que o senhor fez através de seu ministério na minha vida e na vida de tds aqueles que o senhor esteve e está a serviço na Mãe Igreja. Um grande abraço fraterno ao senhor. Ir. Marcia cmcvv

ir_marciacmcvv@hotmail.com

17 de junho de 2010 18:54  
Anonymous Anônimo disse...

Padre Alírio boa tarde, tenho tentado localizar o livro "Oração de Amorização" em sua última versão mas infelizmente não consigo. Moro em Belo Horizonte e por aqui só consegui a 63º edição. Gostaria de saber se existe alguma diferença entre ambas. Sinceramente espero poder me curar das dores e sofrimentos que me cercam a anos.
karen.braga@hotmail.com

17 de novembro de 2010 12:21  
Anonymous Anônimo disse...

Meu marido me deixou e eu estou muito triste, ele está com outra e sei que se arrependera, estou muito ferida e desesperada, preciso de ajuda o um monsenhor me indicou seu livro, ainda não chegou, comprei pela net, mas aguardo ansiosamente me consolar em suas orientações juntamente com minhas orações e conversas com Jesus.

4 de julho de 2012 22:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início