17 de fevereiro de 2014

ROSAS PARA O ESPÍRITO SANTO


A palavra “rosário” vem de rosas. Rosário é uma corbelha, um grande buquê de rosas. O “Rosário para o Espírito Santo” é exatamente uma grande corbelha de rosas espirituais que você Lhe oferece, entregando-as uma a uma, para que seu coração possa exprimir com maior amor o desejo de agradá-Lo.
Faça esta experiência: ofereça-Lhe vinte e cinco rosas. Inicie, orando assim:
Divino Espírito Santo, permiti-me entrar em vossa presença. Estou desejoso de Vos oferecer rosas, rosas lindas, colhidas em meu coração. Trago rosas para declarar a minha adoração, o meu amor, e a minha gratidão. Aceitai-as.
Primeiro buquê: O primeiro buquê é feito de cinco rosas vermelhas, lindas! Com elas você reconhece a divindade do Espírito Santo e o adora. Entregue suas rosas, repetindo cinco vezes:
Espírito Santo, eu Vos adoro! (5 vezes) Após:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre. Amém!
Segundo buquê: O segundo buquê é feito de cinco rosas lindas, cor de rosa. Com elas você declara o seu amor ao Divino Amigo. Repita cinco vezes:
Espírito de Amor, eu Vos amo de todo coração! (5 
vezes)
Após: Glória ao Pai, ...
Terceiro buquê: O terceiro buquê é feito de cinco rosas amarelas, lindas! Por elas você declara ao Espírito Santo quanto O admira por sua beleza e santidade divina. Declare cinco vezes:
Espírito divino, sois Santo, sois um encanto! (5 
vezes) Após: Glória ao Pai, ...
Quarto buquê: Este quarto buquê é feito de cinco rosas bran-cas. Simbolizam o seu desejo de viver um grande amor para com o Espírito Santo. Diga cinco vezes:
Santo Espírito, enchei-me do Vosso amor! (5 
vezes)
Após: Glória ao Pai, ...
Quinto buquê. O quinto buquê é feito de cinco rosas mescla-das, lindas, muito vivas! Por elas você pede ao Espírito de Deus que o faça um pouco mais santo, como Ele é Santo. Peça, dizendo:
Espírito de amor, santificai-me! (5 
vezes)
Após: Glória ao Pai, ...
Conclusão: termine sua visita despedindo-se do Espírito Santo com esta oração:
Espírito Santo, agradeço por estes preciosos momentos vividos em vossa presença. Que estas vinte e cinco rosas permaneçam vivas diante de Vós, para recordar o meu amor e minha admiração para Convosco. Ao vê-las sempre de novo, lembrai-Vos de mim, e abençoai-me. A-mém.

1 Comentários:

Anonymous yanese disse...

Excelente

20 de fevereiro de 2014 22:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial