20 de dezembro de 2018



SAUDAÇÃO   A   JESUS   ANIVERSARIANTE

(Para a Ceia Natalina  )

            Jesus, hoje é Natal! Data do Vosso nascimento! Dia do Vosso aniversário! Hoje é dia de festividades tão cordiais, e de alegrias indescritíveis, em bilhões de corações, em milhões de famílias, em todos os continentes, países, cidades, vilas e aldeias, no mundo inteiro, porque é o dia do Vosso Natal, é a data do Vosso aniversário. Vós, Jesus aniversariante, sois a razão de todas estas comemorações, sois o celebrado em todos estes festejos, sois a fonte de todas as nossas indizíveis e incontidas alegrias.
          Caro Jesus aniversariante, todos os Natais que já celebramos em nossas vidas foram sempre muito lindos e tocantes. Aliás, os Natais são sempre tocantes!... Todas as festas anteriores de Vosso natalício, foram lindas, lindas! Esta de hoje não poderia ser diferente! Mais linda ainda, porque novamente estamos todos unidos para Vos celebrar.
            Caríssimo Jesus aniversariante. Por mais que nós queiramos recordar toda a grande importância de Vossa presença em nossas famílias e em nossas vidas, não conseguiremos traduzir em palavras  o que os nossos corações gostariam de Vos dizer.
            Parabéns, Jesus querido, por este aniversário tão significativo! Parabéns, Jesus, pela Vossa presença tão  importante para a nossa vida, e nossa família! Parabéns, Jesus, por Vosso amor tão personalizado para com cada um de nós.
            Jesus, neste Natal, queremos Vos acolher ainda mais, muito mais, como nosso Salvador pessoal, como nosso Mestre divino, como nosso maior benfeitor. E nós nos comprometemos a seguir-Vos ainda mais fielmente, a viver os Vossos ensinamentos, e a Vos acompanhar na caminhada de nossa comunidade e de nossa paróquia.
Parabéns, caríssimo Jesus aniversariante! Que neste Natal celebrativo dos Vossos 2.013 anos, todos os corações se abram mais e mais para Vos acolher, e para celebrar-Vos tão festivamente, como nunca antes. Parabéns! Alegrias sem fim, neste Natal! Amor sem limites vindo de todos os cantos da terra! Parabéns, Jesus! Muitas  felicidades divinas!
(Canto ou música do Noite Feliz)
 


1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Como sempre tudo lindíssimo e com muito amor!

6 de janeiro de 2019 07:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial